segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Não resisto...

...a revelar que aqui no Brasil não existe cá a banda U2 (iutu), mas sim a banda U2 (iutcchhuuu) !! ihihihih...
(e eles claro, tb se riem de mim!)

A propósito......grandioso concerto este!! a que assisti.....na TV.....
mas já não me posso queixar não é??

PS: espero que gostem do novo look do blog, embora ainda falte uns cortes aqui e uns chega pra lá ali (como por ex desencostar aqui da esquerda!), e ainda tirar aquela cruz irritante à beira da imagem!!! num consigoooo!!!!!
mas por hoje já me sinto vitoriosa: já consegui centrar o título...

7 Comments:

Blogger Nelson said...

lol!!
eu depois ensino-te a formatar um blog! ;)

Sabes que: "Quem quer vai, quem não quer manda"!
Ou.. "Pau que nasce torto nunca se endireita"!
Ou ainda: " Há mar e mar, há ir e voltar"!
Percebeste? Eu não...
Beijitos

5:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sil... manda lá a caipirinha! tou à espera.

7:07 da manhã  
Blogger Monica said...

Deixa lá que aqui só há udós.
Bjs

4:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ola linda!! Fico contente por tudo estar a correr bem! Continua a curtir Uixxxu, a solidao (no lado positivo, é claro) e tudo o resto!! lol Beijinhos Grandes JS

5:26 da tarde  
Blogger ÁguaDiCoco said...

galerinha...
tá aí o carnaváu! sente-se que a cidade, o país vão parar..tou fazendo minha mala para amh seguir para Olinda onde todo o mundo fala que "é fogo"..aiai mãezinha espero voltar inteira de lá! qq coisa eu faço capoeira, deve dar pra me defender!:S pois pois.. :)
nelson es um curtido marado que so diz asneiras eheh..
guevara..ou vens cá ou espera sentadinha :P
verusca..ta ai, tams na mm onda tenho um cd do cordao de ouro mt fixe (esta musica do blog é de lá)mas Abadá é Abadá :P treina mt ké pra te defenderes da rasteira q ando a preparar pra ti! :) monica...q tal isso em BA??posta tudo!
JS e aí no frioooo?? já não sei o q isso é..eheh bjokinha grande ;) (n recebest mail meu?)

10:38 da tarde  
Blogger Brincando de Avental said...

Olá...

O template do blog está interessante, mas nos primeiros dias surgiu uma qualquer incompatibilidade porque estava com dificuldade em visualizar todo o conteúdo dos posts...

Como dizem os "portugas"... Hora a Hoara Deus melhora".... LOL

6:40 da tarde  
Blogger Lara Sevy said...

Deixa la, para os espanhois sao U2 (UDÓS)!!! Bjocas. Sara.

5:26 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home