sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Deu luta!

Comi o 1º ontem! Quero dizer, um assim inteirinho acabado de pescar. Deu luta mas dei-lhe umas marteladas e o bicho amansou..eheh

E a pata realmente é o melhor, com 'pirão' (mistura de farofa com 'caldo' > leite de coco com umas verduras) nham nham..

4 Comments:

Blogger Brincando de Avental said...

Olá....
Então é por aqui que se esconde???

Eu aqui a passar uma fome enorme com a minha dieta (quando me vir nem me vai reconhecer estou uma miss)e só fala em comidas boas!!

Se a vista de sua casa não é para fazer inveja, não sei então para q será...

Um beijinho muito grande e todas as felicidades do mundo que bem merece,

Ana

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

sil...
nao faças um roteiro gastronomico senao... ainda vou aí!

mas 'tou-ma' rir! é que tou mesmo a imaginar-te a domares essa peça!

ehehehhe

:D

2:36 da tarde  
Blogger Guida Marques Pinto said...

Olá minha Sil linda:

Que bom, mais um blog contacto.

Saudades e desjos de muitas aventuras porretas prá dedéu.

***

2:49 da tarde  
Blogger ÁguaDiCoco said...

ola Ana!ai essa secção de Planeamento sem mim nunca mais será a mesma coisa, quero dizer para lhe dar muito trabalho tava la eu sempre n era? eheh (brincadeirinha!)
Calçãozito pois foi! Tu foste dormir cedo no sabado perdeste uma grande despedida que seria ainda melhor c a tua companhia pra animar a malta! Ja encontrei um grupo de capoeira mas não é Abadá, era Capoeira Brasil mas é igualzinha à nossa que saudades!Abadá dizem que há ms são poucos devem ser mesmo pq nunca + os encontro!! E tu continuas com a maratona de todos os dias??
Clod: nem imaginas eram cascas a saltar por tudo quanto era lado, só depois percebi pq e q as pessoas s afastaram de mim! :)
Cuca: pois é 321..ta quase!! boa viagem e n t eskeças da droguita pra t por a cair pro lado! bj grande mi hao xin! (espero n t ter insultado!)

10:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home