quarta-feira, fevereiro 22, 2006

Hilariante!

no mínimo...:)

Não resisto a contar-vos a minha peripécia de ontem!

Cá vai: nestes últimos dias esteve cá o meu orientador de estágio a tratar de alguns assuntos relacionados com projectos de cá. Obviamente andei com ele para trás e para a frente e então ontem ele quis vir comigo a....adivinhem adivinhem.... mais um espectáculo de dança! :)
Aí está...eu PENSAVA que era um espectáculo de dança contemporânea, daqueles em que meia dúzia de mecos andam aos pulos feitos tolos mas que não falam e não fazem coisas demasiado estranhas!! :)
Foi o que me disse a directora do grupo que actuou e com quem falei no final do espectáculo que fui ver a semana passada... Mas ela não dirige um grupo SÓ de dança. É mais teatro, dança experimentação...tudo junto!

Então...em primeiro lugar, eu e ele íamos ser 2 das 3 pessoas que estavam para assistir ao espectáculo, estivemos quase a ser convidados a ir embora. Depois chegaram mais umas 4 pessoas e a coisa já se compôs mais um bocado.
E então começou o filme..
Quando íamos a entrar na sala, eles começam todos a sair um a um, de cuecas e soutiens (no caso das meninas) e sentaram-se no corredor....E eu, toin! olhei de canto para o meu chfe e vi que ele devia tar um bocado arrependido de ter alinhado no meu programa... Mas isto não foi nada!
Entretanto eles leram uns textos muito interessantes que depois distribuíram pelas pessoas (e que eu depois publico num futuro post porque acho que vale a pena.. )
Enfim lá fomos convidados para entrar no auditório e talvez porque éramos pouquinhos, fomos convidados a subir ao palco e sentarmo-nos numas cadeiras que eles tinham lá posto. E engraçado que o nr batia mesmo certo. Então o grupo (constituído pela directora e por uns 9 rapazes e raparigas) entretanto já compostos (vestidos) estavam numa fila virados para a frente, muito sérios e muito perto de nós. `
E o que é que eles então fazem.. De repente, começam a despir-se outra vez! E eu a pensar para mim "ó que carago, lá vão eles pôr-se de cuecas outra vez!!" ainda por cima, o meu chefe tava ao meu lado e ainda mais perto deles que eu.
Mas não..eles não ficaram de cuecas, foi mesmo como vieram ao mundo!!.....
Ali muito perto de nós e a marchar para trás e para a frente!! Bem...vocês não estão a ver!! Só me apetecia enfiar-me num buraco!!
Não por mim, mas obviamente por estar ali com......um engº senior da empresa!!!
Que vergonha! Nem sequer olhei para a cara dele. E só me dava vontade de rir, tive de me conter à força toda!! Bem mas lá passou e entretanto eles vestiram-se novamente e o espectáculo seguiu com saídas cá fora, banhos de água tingida, pratos atirados contra a parede, enfim... interacções com o público (o meu chefe ainda teve de segurar uma bola gigante de plástico durante uns momentos!!) etc etc.
Enfim, o espectáculo foi qualquer coisa de fantástico (eu pelo menos adorei já ele...fica no segredo dos deuses eheh) mas passei por um sufoco daqueles!!!
Moral da história...para a próxima...fui comprar cigarros.. :)

8 Comments:

Blogger Nelson said...

sua doida!!! tou bem a ver o teu objectivo... :)
beijitos

4:48 da manhã  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

sil... o que me faz confusão sao as abreviaturas que utilizas!!

Ai se a Iracema Leitão te apanhasse, tavas feitinha, com aquela voz de galinha e corpo de avestruz...

Tu vê lá o prestígio da Naçom!

(e sobre o post... 'tou-te mesmo a ver entre o delirar com o espectáculo e o esconderes a cabeça. Eh Eh Eh!)


p.s. eu vou de ferias mas é pa minha terra! Aliás, ja aqui estou.

8:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem! Belo programa para ir com o chefe! Pelo menos ai tens mais uma historia engracada da qula nao te vais esqueccer! ele nao comentou nada contigo depois? eheheh

bj

Marina

10:17 da manhã  
Blogger Unknown said...

ahahahahahahahah. Desculpa, não resisto!ahaahahaha!!!!!

3:17 da tarde  
Blogger Raul said...

lol... o homem há-de ter ficado com uma boa opinião tua :P

beijinhos

5:05 da tarde  
Blogger Monica said...

Só tenho 3 letras para ti: lol!

8:13 da manhã  
Blogger Brincando de Avental said...

olá minha querida Sílvia... estou a tentar imaginar a sua cara durante este espetáculo, deve ter sido hilariante mesmo!!!

Ainda bem que passo por aqui e consigo descontarir um pouco...

Bjs

6:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hahahahaha simplesmente brilhante!!!!!!!!!

1:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home