terça-feira, agosto 22, 2006

5000 - obrigados e obrigadas!

Porque o post anterior já não tinha a mínima piada, para que a página começasse sempre com o "De rir e chorar por mais!" (ainda por cima com o ponto de "!".... )
escrevo (primeiro para que o post de abertura mude..:P) e depois para dizer que faltam 4 leitores abrirem esta página para chegar aos 5000 visitantes!! Olé Olé... q grande felicidade! :)
Amigos..a vida é cheia de voltas e baldrocas..e é bom saber que mesmo longe, mesmo com pouco contacto, mesmo lendo e não comentando, é bom saber que vocezes existem... pieguitas sim e daí?

4 Comments:

Blogger Nelson said...

porra.. eu entrei e ainda estava nos 4996!
vou entrar e sair 4 vezes...

2:56 da tarde  
Blogger Nelson said...

parece que nao resulta.. entretanto fui ver o meu e so tenho 2000 e qualquer coisa.. :(
Mas pronto. O dia hoje ate esta bonito, nao vale a pena ninguem se chatear por causa disso.
beijitos

3:02 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pieguitas nada!
:D

eu sou a 5023! ganda número! muito melhor que 5000, tao redondinho, tao sem sal...

5 0 2 3 !!!

7:27 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

5053?! nada mau! e isso ai garota!continua postando para eu ir lendo as tuas aventuras!

Bislema! Salamalekum!

4:03 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home