quarta-feira, agosto 02, 2006

Now What?

É oficial... a partir de amanhã não tenho mais trabalho... Hoje sensivelmente às 16:47, de repente...tudo parou. Já tinha editado as cópias das últimas 2 propostas a que concorremos para ficarem para arquivo, já tinha deixado tudo pronto para o contrato XPTO, já tinha enviado todos os emails pendentes, tudo...e nada. Não me sobra nada para fazer amanhã..e depois de amanhã.. e depois de depois de amanhã...e.....e.......e!!!
Só me resta uma dúvida: não sei se hei-de ficar contente ou triste!! Alguma sugestão?
(pode ser também que o efeito Agosto-Portugal me esteja a afectar à distância...)

7 Comments:

Blogger Brincando de Avental said...

o Agosto em Portugal está a trazer saudades aí nesse coração..

beijitos enormes de Portugal

8:08 da manhã  
Blogger  said...

dizes ao Icep que nao tens mais nada para fazer e eles poem-te a fazer um trabalho sobre o mercado de collants em fortaleza :p

1:42 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

podes aparecer por aqui. tenho saudades, ò trenga!

desde que nao venhas a falar frances...

2:40 da tarde  
Blogger ÁguaDiCoco said...

eheh Zé..collants é aquele tipo de coisa que NÃO precisas por aqui!.. e sshhhhhh....... nao espalhes a notícia (apesar de eu a ter publicado eu sei) Se alguém do ICEP estiver a ler...este post é uma pura metáfora, ou será antes uma hipérbole, uma antítese...talvez uma anástrofe! quem sabe uma perífrase...nossa este calor está decididamente a afectar-me....

3:24 da tarde  
Blogger ÁguaDiCoco said...

je t'aime petit Clôd =)

3:27 da tarde  
Blogger Jorge said...

miúda, não há que desanimar! nem acredito que estou a dizer-te para não desanimares por NÃO teres trabalho, mas que é que um gajo pode fazer...haja espírito ;)

9:16 da tarde  
Blogger mulato said...

aproveita...

9:57 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home