quarta-feira, julho 12, 2006

Mais uns bitaites

Uma vez que continuo sem sono...
Uma vez que a minha frequência de postagem neste blog tem sido muito baixa e irregular, comparado ao ritmo inicial...
Uma vez que posso conjugar os últimos factores e postar mais qualquer coisa para o próximo longo periodo de ausência que se avizinha tenho em conta o passado recente..

Aproveito para deixar mais umas fotos e comentários:
Em primeiro lugar e porque todos os blogs vizinhos têm eu não quero ser diferente, vou postar umas fotos de um dos jogos do Mundial (okok Mundial e não Copa, mister Nelson).
Infelizmente, não tive portugueses para partilhar as minhas alegrias e angústias (e olhem que eu sofro com a selecção!) apesar das inúmeras tentativas. No jogo com a França, aliás, passei a 1ª parte e até à metade da 2ª à procura do local ideal, o que para mim seria no caso, com uma comunidade mínima de portugueses, nem que daqueles gordos, de bigode e bochechas rosadas como eles aqui nos pintam!
Isto foi o que deu sair do escritório a 10 min do início do jogo e querer à força toda encontrar um dito cujo restaurante português onde afinal estava só a família do dono a assistir. Eu como não queria ser intrometida, fui em busca de um tal outro que acabei por encontrar e com a pouca ajuda do trànsito a 20 min do final (depois de ver um bocado num boteco, para não perder o jogo todo!)
Bem, mas no grande jogo com a Inglaterra aqui fica a prova do sofrimento e da força telepática transmitida ao Ricardo:


Solidariedade, eu torço pelo Brasil, eles torcem por Portugal... (turma da capoeira), infelizmente eu era só uma e eles eram mais, por isso não deu para o Brasil passar... Por falar nisso, é impressionante a reacção do Brasil à sua "derrota" no Mundial. Sim, porque não se trata de se terem ficado pelas 4ºs de final. Nos jornais, não acabam os comentários e as entrevistas sobre a "derrota" do Brasil na Copa e o que correu mal. O Ronaldinho Gaúcho já fez um pedido de desculpa oficial aos brasileiros...por favor! Já os tugas motivados pelo Felipão, achei que tiveram um desempenho louvável, mesmo não chegando ao 3º lugar. E para mim o mérito é em grande parte do Scolari que não fica no banco a sussurrar para os técnicos do lado como os jogadores deviam estar a jogar mas vai lá e berra tanto que nós quase que ouvimos mesmo quando está a câmera de longa distância. E também do Ricardo que foi o único guarda-redes a defender 3 penalties em Mundiais, ah que belos pulsos que o homem tem!

E nesse mesmo dia (1 de Julho) ganhei a corda amarela-laranja na troca de cordas da Abadá Capoeira! Eu e a Ravena na foto (e a planta que também quis ficar na foto :)).

4 Comments:

Blogger Nelson said...

obrigado pela mençao!! :)
pelos vistos ainda me respeitas.. hihi
mas tas cada vez mais gira.. especialmente com a corda amarela! ja pra nao falar com a bandeira!

8:59 da tarde  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

vai-se pra fora, fica-se doente por portugal!

:D

8:07 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi Sil!
Que saudades!
Nada como voltar a "beber" Água di Côco!;)
Força ai e continua a postar!

Beijinho grande grande
Joana@Kuopio

3:33 da tarde  
Blogger Marina said...

Ola!

Brigada pelo postalinho! ontem cheguei a casa e ca estava ele debaixo da porta! Mais que tudo adorei os selos!!! Sao demais!

Bjinhos! Haste breve!

3:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home