sexta-feira, março 03, 2006

A minha primeira....

..água de côco!

E perguntam vocês..só agora? Pois é... parece que estava a guardar para uma ocasião especial. Simplesmente sem pressas. Como disse anteriormente faço questão de não experimentar logo tudo para ir conhecendo todas as coisas novas ao longo destes 9 meses mas pensei: que estupidez! estou no Brasil, a ocasião especial para provar a água de côco é agora!..
Então é assim... nada de mais. É boa, mas nem tanto..
Pode ser que com o hábito passe a gostar mais.
É isso e o sushi. É impressionante como aqui toda a gente tem um fascínio pelo sushi. Eu provei o meu primeiro cá e a experiência não foi muito boa... Disseram-me que comendo mais vezes virava vício, mas entretanto já comi (ou tentei) mais 2 vezes e nada feito!
Então desisti.. Bolas, com tanta coisa deliciosa para comer por que raio me hei-de forçar a gostar de sushi??

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hmnmmmm k estranho... a agua de coco é deliciosa, mas tem o coco tem k vir mesmo gelado...

10:56 da manhã  
Blogger ÁguaDiCoco said...

ah..talvez tenha sido isso..não estava assim muito fresca.Vou lhe dar uma 2ª oportunidade! :)

4:57 da tarde  
Blogger Alexandre Magalhães said...

e tens de exigir q o coco seja verde. Quanto mais verde, mais saboroso. Dá-lhe mesmo mais oportunidades.
E recuso-me a aceitar o teu desinteresse pelo Sushi, tens de provar um feito por mim ;)
Primaço

5:11 da tarde  
Blogger ÁguaDiCoco said...

hoje a água di coco tava bem melhorzinha...to gostando mais :)

3:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home