sábado, setembro 02, 2006

E a vida continua dura...até Dez!

Aproveitando a chegada de um casal de conterrâneos: a Marlene e o Luís, recém-casadinhos e em lua de mel apaixonada, cá estão mais umas fotos da vida dura que se leva pelo Nordeste brasileiro... eles receberam-nos na sua humilde casa com vista de mar e esta piscina (ou "pixina" como parece que nós, portugueses, dizemos!!) maravilhosa, pena que só por mais uns dias (a casa humilde, pois terão de se mudar para uma ainda mais humilde).
Sejam muito bem-vindos e aproveitem bem esta lua de mel de um ano!! Oh sorte grande hein? eu e a Isabelle, não o par ideal mas o par possível!! :) - brincadeirinha, quero deixar aqui expresso o meu já grande sentimento por esta pessoa - como se fala aqui:
"peeeeense numa menina doida!"
Na semana passada também já marquei a minha viagem de regresso: 6 de Dezembro. Por isso, amigos indecisos, ainda estou com a agenda aberta para visitas. Venham até ao Ceará - last call!

4 Comments:

Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

vida dura...
é assim de uma coisa... ate tenho pena de ti, miuda!

1:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Vidinha dificile...
e andavas tu saudasa ha uns pots atras...ai ai

4:11 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

errata:
...saudosa...
lol

4:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

errata:
....posts...
lol
estou a arranjar uma desculpa para recuperar a minha falta de comenarios ihih

4:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home