domingo, agosto 27, 2006

One more weekend

Voltei à praia!.. Praia do Futuro, aqui bem na cidade. Fazia umas boas semanas (meses?!) que não ia.. É mesmo, Deus dá nozes a quem não tem dentes! Eu nunca fui muito praia.. pelo menos de estar lá parada a olhar muito tempo. Sou mais de dar uma caminhada, tomar um banho, jogar umas raquetes ...mas bora lá fazer qualquer coisa! Ou então mais ao final da tarde quando bate aquele solzinho mais cor de laranja, que é bom só de ficar a olhar... com boa companhia de preferência..... Mas hoje o tempo 'tava muito bom (isto é, não de torrar, mar temperado e calmo..parecia Portugal! sim, eu prefiro as praias portuguesas) e fiquei-me mesmo pela amizade com a espreguiçadeira, a levar com o sol, que já estava a precisar de "pegar uma cor". A ver a banda a passar e a rir-me com as aventuras e desventuras das meninas que vieram comigo a paquerar uns "amigos". (eu só observo e critico as investidas no final...:p)
E assim se passou mais um weekend em Fortaleza city. Onde o sol é forte e a cerveja é branda, mas escorregando como água no deserto...!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

aposto que nada bate, ou bateu, aquela tarde no quioque da rotunda da Av. Brazil, quando também fomos passear ao parque da cidade. sentadas na esplanada (tu a preparar aulas... eu a beber coca-cola!)

7:16 da tarde  
Blogger João Sanches said...

Finalmente tive tempo para ver o teu blog com calma e só tenho um comentario: Rica vida! Cada vez tenho menos duvidas que o Brasil é uma das minha prioridades no meu processo de me tornar um "Cidadão do Mundo". Bjs

4:59 da tarde  
Blogger Cocas said...

Sil, tudo bem, eu tb sou portuguesa, tb gosto de defender o meu país, mas "prefiro as praias portuguesas"??? Por que praias tens andado tu? (e pergunto-te em relação aos dois países)
Adorei as praias brasileiras e nunca encontrei nada parecido em Portugal... já no México... :D ainda não sei bem quais estão no top. Acho que vou ter que passear mais um bocado para me decidir ;)São lindas!

5:56 da tarde  
Blogger ÁguaDiCoco said...

Não se trata de defender Portugal mas por incrível que pareça, eu prefiro as portuguesas SIM :) Porque são mais limpinhas (algumas) porque o mar é mais límpido, mais calmo. Aqui é bom para os desportos terminados em surf (wind, kite..) por causa do vento. A favor das de cá temos tb a temperatura da água e a beleza geral (com os coqueiros e tal, acho que este aspecto deve pesar mais para ti Ana!). Resumindo.. acho que podemos fechar num empate técnico! ;)

3:48 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

para quem pensava e até reclamava, no bom sentido do termo, que nunca ia sair de Barcelos...

Parabéns por tudo o que conseguiste e continuas a conseguir, sempre uma lutadora.

Aproveita agora p descansar, apreciar e preparar o regresso?!...

Boa sorte e continua a usar bem "os talentos" para que depois possas recolher ñ digo só 10* + mas tudo o que puderes.

12:15 da tarde  
Blogger ÁguaDiCoco said...

obrigada pelas msgs. Fiquei curiosa para saber de quem foi o último!

8:55 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home