domingo, setembro 17, 2006

My new best friends

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

tenho aqui o teu casaco de inverno?!

quando voltares vais estranhar ter de parecer um chouriço! ehhehe

8:52 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Boa-tarde!?

É de louvar essa capacidade de fazer amigos... vêm aos pares... agora tem cuidado e não lhes dês com os pés...

Bem fora de brincadeiras tenho de concordar com a tua amiga "guevara", vais precisar do casaco até pq vens numa altura má, falando do tempo, claro, pq a quadra q se vive é excelente, claro q ñ estou a referir-me ás prendas mas à alegria e amizade q se vive, é a tua preferida, certo???

7:08 da manhã  
Blogger ÁguaDiCoco said...

bolas anonymous?!
conheces-me bem... (altura do ano preferida) tou a começar a ficar curiosa e eu curiosa é uma chatice..para mim claro.
E as havaiannas são minhas amigas porque estão sempre comigo, para onde quer que eu vá, para o bem e para o mal..a partir das 18:30 da noite..! :-)

9:19 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Oi...

parece que tenho sorte, foi um tiro no escuro e adivinhei...
afinal o natal tem td para ser uma epoca desejada e a preferida de muitas pessoas, excepto claro a hipocrisia humana, o vulgar interesse, etc

por isso ñ precisas de ficar curiosa, bom trabalho e goza muito o tempo que ainda vais tar por ai e claro continua a "postar" fotos pois isso é mt bonito ou é a tua visão clinica que sabe escolher mt bem.

e pensa que mm só dps das 18:30 és uma sortuda ou ai já é mm noite...

inté e fica bem

8:45 da manhã  
Blogger ÁguaDiCoco said...

ok..vais manter-me curiosa :S

3:37 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home