terça-feira, março 21, 2006

Galera amiga

Galera da capoeira lá em casa para umas caipirinhas antes de uma festa reggae! Da esquerda pra direita: (meu instrutor) Messias (Cachorro d'Água), Ana (Sueca), a menina nova, finlandesa, cujo nome não me estou a lembrar agora..., Taru (será assim que se escreve?!, finlandesa, vai-se embora daqui a 2 semanas e está em pré-depressão por causa disso..), lá atrás Márcio (Cabeludo, dá treinos na Holanda e está a regressar em breve para lá), César (Anum ..??..) e o Rubens ("todo duro", eheh é mesmo isso! )
As meninas são do projecto social da favela que já falei há uns posts atrás e aparecem de vez em quando lá nos treinos capoeira.
Eu e o aniversariante do dia

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ola maninha!!!!

Max k liiinda k ela ta!! Ja tax tao morena! :) Qd xegarx aki vais parecer uma africana.. eh! eh! :)

Ta td bem? Parece k sim!! E inda bem! Espero k t tejas a divertir mt!!!!!!!

cmg ta td bem mx cm mtx sddx tuas claro!!


**Mts mts mts mts bjinhos fofos e liindos como tu!*
ADORO-TE!!

7:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

silvia, a tua cor deixou-me com inveja! o que vale é que este fim de semana vou sair de sao paulo e vou até à praia.
até breve,
luísa

1:04 da tarde  
Blogger Unknown said...

Que morenaça!

10:48 da manhã  
Blogger ÁguaDiCoco said...

foglers!
acham mesmo?? eu não acho nada..de qualquer maneira, vou ser sempre apelidada da branquela cá do sítio! :)

11:36 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home