quarta-feira, novembro 22, 2006

quantos segundos ..

O tempo é realmente qualquer coisa de fascinante. Fascinante e terrivelmente misterioso. A sua percepção molda-se totalmente pelo contexto. Pensar que passou rápido ou demasiado lento muda da água para o vinho conforme o nosso estado de espírito. É como uma corrida de fórmula 1 em que estamos constantemente a acelerar e a travar conforme as curvas que aparecem pelo caminho. Pensar que passou um ano desde o início desta minha aventura atordoa-me. Passou assim.. a voar! O que é o mesmo que dizer que gostei. Que o saldo final foi positivo. No entanto em certos momentos, o tempo simplesmente parou. E em outros quis-me teletransportar directa para casa. Mas agora assim, de repente, o ano de 2006 foi rápido demais.. E 2007 já espreita!
(...demoraste a ler este post?)

5 Comments:

Blogger guevara said...

ei! nem dei conta que este post ja acabou!

incrivel... pois é gaja. ja passou tanto tempo. ha um ano e duas semanas que bazei para bruxelas.

e qq dia é o grande dia e de repente... passou!

5:42 da tarde  
Blogger ÁguaDiCoco said...

tcham tcham na nam...
tcham tcham na nam...
tcham tcham na nam naaaam...
tcham tcham na nam...
:D

8:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

é verdade 2006 voou que mal o vimos! e agora o que se segue? já sabes se para o ano quiseres umas vérias no norte de Africa é so falar comigo!

Bjs e aproveita estes próximos tempos!!!

Marina

1:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Geralmente o tempo é assim, um "malandro" que nos guia ou que o guiamos consoante os projectos em que estamos inseridos e no fim nem nos damos conta que o tempo voa, mesmo que durante esse período que no teu caso foi 2006 aconteçam coisas que são mais aborrecidas, ou não, e o tempo quase pára ou então simplesmente queremos os nossos amigos e a família, as rotinas e a segurança que nos faz sentir bem e que tão bem sabem.
Não sei este post era para alguém em particular mas espero tb não dizer nenhuma asneira ao intrometer-me...
Mas se o saldo final da tua aventura é positivo e tu gostaste isso é o mais importante e agora é só agarrar 2007 com a mesma energia e força…

3:18 da tarde  
Blogger acto-reflexo said...

pois a minha manhã hoje passou que foi um instante: dormi o tempo todo.
contexto: vale dos lençóis.
ehehehehe....

8:18 da manhã  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home