domingo, novembro 12, 2006

11 a 27º

Posso arriscar dizer que Novembro é o meu mês favorito do ano (embora faça séria concorrência com o Verão!). Desde pequenina que adoro este mês, não sei muito bem porquê. Acho que porque se vive o final do Outono, quando as folhas já estão todas caídas pelas ruas, e que eu adorava calcar e ouvir o scrash scrash... Fazia rally para não deixar nenhum montinho "intacto"! (ainda hoje gosto de calcar.... mas já não faço o rally!)
Gosto também de Novembro porque é quando se começa a viver o espírito natalício. Se começam a decorar as lojas, os shoppings, as ruas... E eu sempre adorei todo o ambiente de Natal (acho que nisso vou ser uma eterna criança!) Já este ano, acontece que simplesmente não consigo aceitar que estou em Novembro! Quando tenho de colocar nas datas o mês 11.. Fico meia perdida, mas estamos mesmo em Novembro? Quando de manhã escolho a roupa para vestir, penso mas eu estou a vestir isto em Novembro??
Já para não falar dos anúncios de Natal na televisão. Mas..vem aí o Natal, já?? Bolas... Isto não é "o meu Novembro"!
(embora não o reconhecendo, não desgostei deste Novembro..............lol)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ò sil... iamos as duas pelo passeio fora, da escola ate tua casa a calcar folhas. lembras-te? e cantavas as musicas de natal alto e bom som, no meio das aulas de Oficinas.

tchiii... que saudades. tuas e desses novembros.

8:31 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Olá...
Fica descansada que por cá o clima anda atípico e tirando a chuva que quando aparece tem incomodado bastante o tempo até está bom para ir para a praia, claro que não como nos teus relatos e fotografias, cá tem de ser com mais precaução.
Agora o verão de S. Martinho está a desaparecer para qd chegares reconheceres o país pelo tempo e ñ te apetecer sequer sair do avião… mas assim tens um natal com mt frio (para matar saudades) e quem sabe ainda algumas folhas para pisar... que agradam a quase tds, ou pelo - a mts pessoas e a idade ñ importa mas sim a sinfonia das folhas a serem pisadas... que som maravilhoso, devia ser considerado um desporto de Outono… pronto ñ dou mais ideias!

Aproveita as últimas semanas e visita td o que ainda falta.

2:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home