segunda-feira, novembro 06, 2006

News

Vou tentar escrever agora um post mais descritivo do que têm sido estas últimas semanas. Acho que ainda não tinha dito que me meti num curso de Wind Surf! Estou a adorar...é uma sensação espectacular! Já tinha feito umas investidas no surf mas não correu muito bem..depois de umas 4 aulas e de na última queimar a barriga (os fatos de neoprene não são só para o frio!), achei por bem deixar para quem leva mais jeito que eu. Devo ter conseguido ficar de pé uns 2 segundos e achei que não valeu o esforço! lol
Agora o Wind já me permite ter alguma evolução.. pelo menos já fico de pé! A vela que, no início, pesava uma tonelada já tem ficado mais "levinha" o que deve querer dizer que a estou a controlar melhor... Pena que só tenha descoberto o curso tão tarde e por isso só vou conseguir fazer o curso básico e mais umas aulinhas do intermédio como bónus de aluna bem-comportada! (já com o trapézio - aquela espécie de cinta que prende à vela)
Cá estou eu...olhó style! :)

(aqui atingi uns 50 km/h....:P)

Mais novidades: chegaram mais Tugas! O Pedro, Zé Pedro e a Bruna que vieram fazer intercâmbio. São uns "bacanos" e chegaram numa boa altura pois andava-me a sentir um pouco perdida.. É sempre bom ter presenças mais familiares por perto. Já fizemos lá em casa um rodízio de tapiocas e espera-se mais 'cumbibios'!

(um pouquinho desfocados mas pela ordem Marlene, Pedro e yo)

Os meus fins de semana têm sido assim: as aulas de Wind, alguma praia e muita "bobeira" ou não estivesse eu no Ceará!..

De viagens quero ir ainda a Guaramiranga, a serra para sentir o "friozinho" que o pessoal tanto fala... uns 20º....eles sabem lá o que é frio!! :) e no final do mês para finalizar em grande: Bahia!

Falta precisamente um mês para ir embora. Acho que me começo a mentalizar da coisa, que isto foi só uma experiência e que em breve volto a "aterrar".. em Portugal. Como me dizia alguém que já passou por isto: O segredo é não pensar e viver um dia de cada vez. Mas custa! Já olho para tudo com aquele ar "vou ter saudades disto...e daquilo...e daquilo!". Mas também já tenho saudades de casa e do meu mundo. Por isso é só uma troca. Como tudo na vida. Enfim, não pensar? Complicado!!

4 Comments:

Blogger Pedro Eleutério said...

Olá,

ainda agora nos conhecemos e já estás de partida. Mas ainda vamos aproveitar o tempo que te falta. Nada está perdido. Está a ser um prazer conhecer-te, minha companheira do windsurf... he he he. E para onde vamos mesmo neste fim-de-semana?

1:06 da tarde  
Blogger Cláudia Rocha Gonçalves said...

:D

6:41 da tarde  
Blogger Cocas said...

Muito bem, menina Sílvia, estou orgulhosa! Vamos lá ver se continuas a praticar no mar do Porto, ou de Esposende...

Por aqui tb já começa a despedida... e não é bom... ficamos mesmo perdidos, nao é?

11:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

oi brasuca,

que fixe! sempre a cutir, é mesmo assim a vida passa num instante. eu tb estou ver esta etapa ja em contagem decrescente :P... mas o que vale é que existe mais outra! ;)

brigado pelo post, beijinho grande,
shant

2:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home