domingo, novembro 12, 2006

Fim de semana em Águas Belas

Este fim de semana rumei com a mais recente turma TUGA de Fortaleza a mais uma das belas praias do Ceará, desta vez na Costa Sol Nascente - Águas Belas-. Ficamos na casa de um amigo da amiga Tuga Bruna, o Álvaro, que se revelou um excelente anfitrião, porque além de nos receber muito bem na sua casa e de nos dar de comer e de nos aturar a nós e às nossas desafinadas vozes..ainda nos deu uma aula grátis de Ai Ki Dô Muito interessante, e transmitido por quem recebeu realmente dos seus antecedentes (o pai do Alvaro é japonês) estes ensinamentos ficam ainda mais interessantes! A praia de Águas Belas na realidade nem conhecemos porque ficamos mesmo pela lagoa de água salgada formada por uma pequena entrada do mar, muito sossegada, água bem mais azulinha da que temos em Fortaleza e tudo dji bom! Afinal o plano de Guaramiranga foi ao ar, também para quê ir atrás do frio se daqui a 3 semanas já o vou ter em abundância! Ficam mais umas fotos para a posteridade..
A bela da lagoa
A turma Tuga: eu Pedro Bruna Luis e Marlene (faltou o Zé Pedro)
o nosso simpático anfitrião
as crianças brincaram...
tocaram viola ... cantaram.. desafinaaaaaram....

e decididamente, não passaram fome! olhem-me estes camarones!

3 Comments:

Blogger Pedro Eleutério said...

Quando combinamos o dia para partilhar as fotos desse fim de semana maravilhoso? E concordo contigo... desafináaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamos mas amámos estar a fazê-lo. he he he

8:50 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

aguas belas..agua bela, areia bela, sol belo...e agora, depois disto? quem consegue voltar para a "ranhosa" praia do futuro?!

heheh

beijo

9:17 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Muitas saudades desse fds!
Bom demááás...
;)

8:40 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home